Missão

          A Fundação tem como missão produzir, administrar e distribuir  os recursos para atender com excelência e acolhimento a população de Bebedouro, na prevenção, diagnóstico e possível tratamento do câncer, visando a qualidade de vida do paciente oncológico e familiares.

Visão

          Ser reconhecida pioneira na produção de seus próprios recursos, contribuindo com excelência no atendimento, alicerçado nos princípios de humanização, acolhimento, amor e respeito ao próximo, visando a qualidade de vida e amenizando a dor dos pacientes oncológicos e seus familiares. 

Valores

          Responsabilidade Socioambiental; Conduta ètica; Qualidade; Excelência no Atendimento; Cooperação e Humanização.

História

 

          ABÍLIO ALVES MARQUES, homem de extraordinária visão dos negócios, nasceu na cidade de Paramirim, Estado da Bahia. Muito jovem saiu de sua terra com sua esposa, Sra. Irene Guimarães Marques, vindo com uma comitiva de tropeiros e uma vontade imensa de trabalhar e prosperar. Chegou em Bebedouro por volta de 1900. Simples comprador de café, que depois de uma boa experiência dos atos comerciais, se destaca na agricultura adquirindo com muito esforço e economia sua primeira propriedade. Com os resultados obtidos, pelo seu persistente modo de trabalho, e inteligente maneira ajustada à lavoura, consegue amealhar mais recursos para adquirir mais propriedades. Foi um político militante, vereador, Presidente da Câmara por várias vezes. Deixando as lides políticas iniciou seu trabalho com um grupo de pessoas a favor da Santa Casa de Misericórdia, dando não só apoio como homem social, mas principalmente com grandes somas de donativos. Aqui radicado não mais voltou à sua terra natal. Faleceu vitima de Câncer.

Contate-nos: 017-3342-7115   /   faam@faam.org.br   /   Av. Raul Furquim, 2010 Bebedouro, SP 

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus

© 2014 Fundação Abílio Alves Marques